Treinamentos

Visão geral

OBJETIVOS

  • Fornecer uma visão geral dos requisitos regulamentares da RDC 665/2022 – ANVISA, possibilitando uma reciclagem na competência da equipe;
  • Capacitar na adequação das exigências dos requisitos da RDC 665/2022 – ANVISA;
  • Conscientizar sobre as exigências legais de adequação das instalações e processos frente aos requisitos das boas práticas de fabricação, importação, distribuição, armazenamento e transporte de produtos médicos e produtos para diagnóstico de uso in vitro.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que atuam ou buscam competência para atuar com o modelo regulatório do Sistema de Qualidade para produtos médicos e produtos para diagnóstico de uso in vitro, conforme a RDC 665/2022 – ANVISA, tal como responsáveis técnicos, responsáveis legais, gestores, especialistas, analistas, técnicos, consultores, auditores e demais interessados.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Capítulo 01. Disposições Iniciais
  • Capítulo 02. Requisitos gerais do Sistema da Qualidade
  • Capítulo 03. Documentos e Registros da Qualidade
  • Capítulo 04. Controle de projeto e Registro Mestre de Produto (RMP)
  • Capítulo 05. Controles de processos e produção
  • Capítulo 06. Manuseio, armazenamento, distribuição e rastreabilidade
  • Capítulo 07. Ações Corretivas e Preventivas
  • Capítulo 08. Instalação e Assistência técnica
  • Capítulo 09. Técnicas de Estatísticas
  • Capítulo 10. Disposições Finais

MATERIAL FORNECIDO

  • Apostila eletrônica com o conteúdo normativo para o treinamento;
  • Certificado eletrônico aos participantes que cumprirem a carga horária igual ou superior à 75% da carga total.

CARGA HORÁRIA

  • 08 Horas.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

  • Para os treinamentos in company, realizados na modalidade on line/ao vivo, a carga horária poderá ser distribuída em alguns dias de treinamento, completando em até 15 dias, a carga horária total proposta, mediante a disponibilidade de agenda do Instrutor.
  • Nossos treinamentos, sempre são realizados na última versão disponível de normas ou regulamentações, ou conforme a necessidade do cliente.

Veja também

Interpretação e aplicação prática

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Auditoria interna

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Visão geral e auditoria interna

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